Sabemos que o Brasil é um país com oportunidades desiguais e escassas para jovens que buscam a escalada social, ou em termos comuns a melhora de vida.

Felipe é um exemplo de um dos jovens que buscaram desde muito cedo oportunidades para alcançarem uma melhora de vida. Vindo de família humilde, usou do mercado em ascensão, o das criptomoedas, para obter resultados que transformaram sua realidade financeira nos últimos dois anos.

Em entrevista, Felipe afirma que nem sempre foi tudo tão claro para ele. Se tornar um investidor em um dos maiores mercados do mundo (hoje com mais de um trilhão de dólares em capitação de mercado), nunca foi sua pretensão. Na verdade ele conta que a falta de perspectiva sempre foi algo que limitou ele de sonhar grande, ex técnico de informática e pai muito jovem (aos 19 anos), Felipe diz que sempre teve dificuldade em imaginar as conquista das quais disfruta nos dias de hoje.

Ex técnico de informática a investidor bem sucedido no mercado de criptomoedas
Ex técnico de informática a investidor bem sucedido no mercado de criptomoedas

O mercado de criptomoedas se tornou uma fábrica de milionários que surgiu em 2009, após a crise imobiliária de 2008. Assim como profissões do futuro que surgiram através da internet como youtubers, gamers, instagramers, tiktokers (influencers), os investidores de criptomoedas tiveram uma grande alavancagem financeira devido a alta valorização de diversos ativos, principalmente o Bitcoin.

Segundo Felipe, acertar no mercado de criptomoedas está em entender que essas tecnologias serão partes fundamentais em nossa sociedade em um futuro próximo. Felipe alega ter apostado no Bitcoin como busca de uma saída para mudar sua realidade, mas afirma que ainda esse mercado tem muito a crescer. Sua nova aposta para 2021 será a criptomoeda Ether também muito conhecida por Ethereum, a mesma teve uma valorização de mais de 600% no ano passado.

Veja Também:  O que os cinquentões procuram nelas?

Atualmente Felipe se dedica a ajudar jovens que estão em busca de alavancagem financeira, e já adianta: – Investir é colocar as probabilidades a seu favor, mas nunca deixará de ser uma aposta, afinal o mercado financeiro é um grande jogo. O que torna pessoas milionárias é a coragem, pois a falta dela geram os resultados que a maior parte das pessoas já possuem, não seja esse tipo de pessoa.

Ex técnico de informática a investidor bem sucedido no mercado de criptomoedas
Ex técnico de informática a investidor bem sucedido no mercado de criptomoedas

Felipe Hayashi, mais conhecido como Japacoin em suas redes sociais, possui mais de 100 mil seguidores em seu instagram (@japacoin). Onde publica dicas e compartilha conteúdos de forma gratuita para ajudar pessoas a ingressar no mercado que mudou sua vida.
Ao fim da entrevista Felipe fez questão em deixar a mensagem para leitores do nosso portal: “Invista em conhecimento e compre criptomoedas. O conhecimento irá te libertar, e as criptomoedas irão te tornar rico.”

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009