A cidade de Santos, no litoral de São Paulo, receberá a maior feira voltada para os amantes de animais, investidores e todo o setor. A feira e a Pet Friends e pretende reunir cerca de 15 mil pessoas entre os dias 29 e 30 de abril e primeiro de maio. Parte da renda da feira será destinada a ONGs que ajudam e protegem os animais.

Atrações não irão faltar. A feira contará com shows de cães, palestras sobre diversos assuntos, desfiles, adoção de pets, espaço de lazer, e 100 expositores oferecendo os mais diversos serviços, entre eles planos de saúde para cães e gatos e no dia 1º de maio haverá um check-up e aplicação de vacinas gratuitas para animais. Ainda terá uma fazendinha onde o público poderá interagir com os animais, mini porcos, mini vacas, lhamas, coelhos, cabras e outros animais.

No mesmo dia às 9h30 acontecerá a 1ª Santos Dog Run, com cerca de 1.200 animais e seu donos, que percorrerão uma milha lado a lado. A atração mais esperada é o primeiro Pet Fashion Week, um desfile de moda para pets em uma passarela exclusiva, com roupas charmosas produzidas por fabricantes tradicionais e por alunos do curso de moda da Faculdade Unisanta.

Veja Também:  Talento do X-Factor abre show de Chitãozinho e Xororó

As modelos que participarão do Pet Fashion Week acompanhando os cães na passarela são destaque nas semanas de moda do mundo todo (Milão, Nova Iorque, Singapura e São Paulo) e já desfilaram para marcas consagradas como Yves Saint Laurent, DKNY, Monique Lurie.

O evento já chamou a atenção de celebridades e artistas amantes de animais, que marcarão presença. Entre os confirmados estão Simone Abravanel, a ex-BBB Vanessa Mesquita, Dani Zangrando, Bruna Reis, Pedro Carvallio, Popó, Oscar Magrini e o ex-jogador do Santos José Macia, o Pepe.