Ela é a musa da cinturinha fina, já foi chamada de a musa do corpo ideal, mas agora, a dica dela é de bumbum. Fernanda D’avila nos conta seus segredos para manter o bumbum sempre de acordo com suas linhas de corpo perfeito.

Confira as dicas da ex bailarina do Faustão:

– A alimentação é indispensável, portanto elimine os alimentos gordurosos, carboidratos e os excessos de doces da sua alimentação. As mulheres tem tendência a acumular gorduras e celulites nos quadris.

– Praticar exercícios físicos diariamente é muito bom, principalmente os aeróbicos como: correr, nadar, caminhar, musculação e ginástica localizada. Eles ajudam a endurecer o bumbum, uma vez que enrijecem os glúteos e a musculatura da região.

– Se você quiser poderá fazer academia, exercícios mais frequentes e com instrumentos apropriados ajudam a obter os resultados com muito mais rapidez. Mas se preferir poderá fazer os exercícios em casa, troque o elevador pela escada e ande de bicicleta com mais frequência. Essas são excelentes dicas para deixar o bumbum durinho, redondinho e arrebitado.

Veja Também:  Néa Paixão, do Santa Cruz, vai a evento de torcedores

– Cuide também da pele do seu bumbum, faça uma esfoliação por semana na região e passe creme diariamente. Dessa forma você evita que as celulites e as estrias apareçam no seu bumbum.

“Não tenho o bumbum grande, sou magrinha, mas acho gosto de cuidar do formato e de manter sempre a pele do glúteo hidratada. Por isso utilizo cremes para enviar estrias e gosto de fazer a Criofrequencia na clínica de estética para melhor a flacidez”, disse Fernanda, que é praticamente sócia da clínica Elegance Santé na Barra, onde ela faz diversos tratamentos.

Foto: Rogério Tonello / MF Assessoria
Foto: Rogério Tonello / MF Assessoria