No dia 24 de março, a maior casa temática da América Latina receberá em seu palco as grandes revelações do ano de 2015. Zé Neto & Cristiano já fizeram história na casa, em 12 de novembro de 2015, agora é a vez de Maiara & Maraísa e Marília Mendonça, que cantarão pela primeira vez na Villa Country, na 8ª edição do Festival Sertanejo. Marcando a véspera da Sexta-Feira Santa, feriado católico, a noite promete ficar para a história.

Apesar de terem pouco tempo de carreira, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça já conquistaram parte o Brasil e agora desembarcam na região sudoeste para mostrarem o talento que muitos já conhecem.

Zé Neto & Cristiano conquistaram seu público graças aos modões apaixonados e letras que falam sobre amores e relacionamentos. Mas eles também apresentarão sua vertente animada e dançante, cantando músicas que falam de festas e baladas. No show da Villa Country, eles apresentarão seus principais sucessos e não deixarão de tocar músicas como “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia”, “Te Amo”, “Estamos Quites” e “Pra Rezar Ninguém Me Chama”.

Já Marília Mendonça e Maiara & Maraisa inovaram o mercado sertanejo com letras de amor, represnetando a figura feminina no sertanejo. Marília Mendonça ficou conhecida graças à música “Como Faz Com Ela”. Além desta, a cantora também apresentará em seu show as faixas “Sentimento Louco”, “Infiel”, “Impasse” e “O que Falta Em Você Sou Eu”.

Veja Também:  Maiara e Maraisa cantam hoje no Adamantina Rodeo Festival

As irmãs Maiara & Maraisa terão em seu repertório as canções “10%”, “Medo Bobo”, “Fala a Verdade”, “Se Olha no Espelho” e “Quase um Casal”. Todas estas divulgam o mais recente álbum de carreira, Ao Vivo em Goiânia.

A festa já está garantida e promete grandes surpresas. Além disso, os fãs de música sertaneja de qualidade ainda poderão curtir mais de 10 atrações espalhadas pelos palcos da casa.

Os ingressos podem ser adquiridos pelas bilheterias da casa (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou online pelo link http://bit.ly/1KFv9mHPara maiores informações acesse: http://www.villacountry.com.br.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação