Diretamente da pequena cidade de Guaramirim, no estado de Santa Catarina, o jovem influenciador digital Gabriel Floriani tem se destacado bastante nos últimos tempos.

Empreendedor digital, ele possui mais de 160 mil alunos espalhados pelo mundo e já faturou mais de 2 milhões de reais na internet. A experiência no meio tornou o catarinense em uma aspiração para muitos que também desejam mudar de vida, assim como ele.

“Desde pequeno sonhava com algo que me realizasse, e o marketing digital é algo que me realiza, poder ajudar as pessoas, mudar a vida delas, é algo que me deixa muito satisfeito. Minha caminhada sempre foi me dedicando e sendo esforçado. Sempre trabalhando com os métodos mais recentes do mercado, até porque nunca paro de pesquisar e estudar sobre as estratégias a serem usadas. O conhecimento é uma ferramenta bastante importante para minha vida, tanto pessoal como profissional”, conta o influenciador digital.

Com muita determinação e sangue nos olhos, Gabriel Floriani conta que até cogitou em desistir, mas entendeu que a resiliência seria a melhor escolha a se fazer para o futuro.

Veja Também:  João Freire e Gustavo Palma unem empresas e criam a Agá Agência

Após vencer diversas batalhas nessa caminhada na internet, ele se tornou um dos principais nomes do mercado de produtos digitais do Brasil. O especialista em vendas onlines explica que sempre acreditou em seu potencial e isso foi definitivo para seu sucesso.

“Acredito que minha inspiração era eu mesmo de meses atrás. Sempre busco melhorar, sem me comparar com ninguém. Foram diversas vezes que pensei em desistir, julgava que o que fazia não era para mim. Compreendi que eram apenas pensamentos negativos que passavam em alguns minutos e nada disso me impediu de crescer e buscar alcançar meus sonhos. Tinha em mente sempre em não ligar para o que as pessoas falavam de mim, pensando somente no meu futuro e no meu sucesso. Foi uma decisão bastante acertada e estou colhendo os lucros dela atualmente”, acrescenta.

Saiba mais sobre Gabriel Floriani através do Instagram: instagram.com/gabrielflorianii

Compartilhe