A musa fitness Grabriela Bayerlein tirou a roupa pela primeira vez em ensaio sensual e revelou toda a sensualidade escondida na simpatia e no corpo definido. A gata ainda aconselhou a mulherada que vive das ‘curvas’. Além de ser um dos destaques na categoria que compete, a beldade tem uma rede de acadêmias que ela mesma cuida.

“Ser gostosa é legal, mas a mulher não pode ser limitada apenas a isso. Peito e bunda não garante o ‘sustento’ durante muito tempo, uma hora tudo isso cai. Você tem o direito de ser o que quiser, porém, escolha também ser inteligente. Mulher gosta de ser desejada, claro que gosta, quando isso vem com respeito levanta o ego. Só não olhem para o meu corpo como uma peça de um frigorífico, sou mais inteligente que gostosa e sou muito bem resolvida com isso”, cutucou a musa.

Veja Também:  Zezé di Camargo e Luciano cantam e lembram histórias na TV

Sempre muito reservada, Gabriela revelou o motivo pelo qual ainda não estampou a capa de uma revista masculina.

“Por dinheiro nenhum eu faria um ensaio nu, não hoje. Tenho um filho de 19 anos, e mesmo ele sendo super tranquilo com relação a isso, jamais eu faria qualquer coisa que pudesse causar um desconforto para ele. Que a revista seria um sucesso eu tenho certeza, mas é uma exposição desnecessária, posar pelada não me agregaria em nada Fiquem com esse ensaio e o imaginário de vocês”, contou.