Na tarde chuvosa deste domingo(07/12), os Gêmeos do Samba Ramon Braz e Bruno Braz receberam o cantor amazonense Mikael em sua famosa e tradicional “Roda de samba do Barzin 433” em uma super participação especial.

Da esq. p direita – Feliphe Santos , Bruno Brás, Patrick Gomes,Romulo Pinheiro,Mikael , Ramon Brás e André Moreira

Os artistas que são produzidos pelo requisitado maestro Boris Bass, deram um verdadeiro show.

Seguindo todas as medidas de segurança para conter a proliferação do COVID-19 os cantores fizeram um momento inesquecível para o público presente.

Cantando clássicos do samba e do pagode, no repertório escolhido a dedo por eles e o produtor musical, Lennon Kurz, os irmãos todos os domingos fazem o público se acabar de tanto sambar onde passeiam pela rock e MPB, trazendo-os para o samba, letras e canções memoráveis.

Exaltando nomes como Cartola, Dona Ivone Lara, Sombrinha, Candeia, Revelação, Maria Rita e muitos outros bambas e pérolas da MPB imortalizadas por Tim Maia, Marisa Monte, Carlinhos Brow, Ivete Sangalo, Djavan, Maria Rita, entre outros em uma roupagem única, a forte presença do cavaco correndo solto, do tantã e até surdo impossibilita qualquer um de ficar parado.

Artistas com sucessos da atualidade, Ferrugem, Mumuzinho e Dilsinho também podem ser ouvidos. E não se espantem se a Turma Do Balão Mágico aparecer.

Veja Também:  Musas de Vasco e Botafogo posam sensuais e esquentam ainda mais o clima da final do Carioca

Nossa proposta sempre foi mostrar para os jovens de nossas idades, mais novos e até mais velhos, pérolas de mestres cantadas por nossos pais, avós ou mesmo mostradas em programas famosos de TV das décadas passadas. É apresentar o samba a essa turma, numa linguagem de igual para igual, sem perder a essência, originalidade do ritmo e o respeito aos grandes baluartes e sambistas, é claro.” Conta Bruno.

O cantor Mikael que se encontrava neste fim de semana no RJ em virtude a divulgação de seu trabalho “Melhor que Balada”, abrilhantou ainda mais a roda de samba que virou point em Jacarepaguá.

Após a apresentação dos Gêmeos do Samba, o Dj Português comandou as carrapetas

“O Samba é do povo. Quando cantamos vem aquele orgulho de sermos brasileiros, nos sentimos felizes. Pois com tanto solavanco de altos e baixos que nosso povo vem passando, nossa missão é levar e trazer alegria. Isso nos impulsiona, nos renova, traz felicidade “

Finaliza Ramon.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009