O estereótipo físico do mundo fitness é algo bastante comentado e discutido. Alguns preferem um corpo musculoso, grande e definido conhecido também como físico “monstro”, enquanto outros acham de extremo mal gosto e preferem um corpo mais sequinho, pequeno e nada muito fora dos padrões.

Dentro desse assunto, uma das personalidades mais comentadas é o educador físico e atleta Felipe Franco. O atleta ficou conhecido por esculpir o corpo de sua esposa, a ex-panicat e apresentadora de TV Juju Salimeni.

Ultimamente Felipe vem postando fotos e exibindo seu corpo e tem sido alvo de críticas a respeito do tamanho e da extrema definição de seus músculos. Muitos de seus seguidores acreditam que não existe a possibilidade de uma pessoa ter o corpo de Felipe sem usar anabolizantes, e que o atleta já perdeu o limite no que diz respeito a isso.

Veja Também:  Candidata a Musa do Santos, Larissa Franco desfilar de tapa-sexo

Na tarde desta sexta-feira (13), Felipe postou uma foto sem camisa, deixando a mostra sua coleção de músculos, e em legenda avisou seus seguidores que irá participar de um campeonato internacional. O atleta garante não se incomodar com a opinião alheia, e diz não se importar se está dentro dos padrões. O bonitão disse que está se sentindo cada vez melhor e muito feliz com os resultados de dietas e treinos rigorosos.

Foto: reprodução / instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: reprodução / instagram
Foto: Reprodução / Instagram