Girlboss estreou na semana passada e já está todo mundo falando sobre a nova aposta da Netflix. Por isso, que tal saber um pouco mais sobre a série, que é inspirada em uma história real, e se jogar na maratona?

A personagem principal é Sophia Amoruso (Britt Robertson), de 22 anos, que era vendedora de sapatos, mas acabou sendo demitida, fazendo com que ela precisasse se virar para bancar o aluguel no final do mês.

Antenada em moda, Sophia foi de uma vendedora demitida para dona de um império, já que algum tempo depois criou a sua loja Nasty Gal, chegando a faturar US$300 milhões em sua primeira loja física, de acordo com a Forbes.

Veja Também:  Fox começa a produzir série original com Gael García

Para inspirar e contar sua história, antes da série ser lançada pela Netflix, Sophia lançou o livro #Girlboss e ainda criou a Girlboss Foundation, que ajuda outras mulheres a investirem em seus sonhos.

Para deixar o seriado ainda mais incrível, Charlize Theron é a produtora, dando uma visão bem feminina e forte para história de maravilhosa e cheia de empoderamento de Sophia, que foi dividido em 13 capítulos e está disponível na Netflix.

Compartilhe