A estação mais quente do ano está cada vez mais próxima, e a busca pelo corpo perfeito aumenta. Afinal, desfilar de biquíni pelas praias ainda assusta muitas mulheres. Não para a modelo Iara Ferreira, representante de Santa Catarina no concurso Musa do Brasil. Com o shape em dia, a loira de 23 anos posou para uma campanha de moda praia e revelou seu preferido: o fio dental.

“Acho bem mais confortável que os de tiras mais largas, e como adoro a marquinha não curto tomara-que-caia e o cortininha. Acho que esses modelos ficaram no passado, são para senhorinhas. Essa coisa de ficar comportada na praia não rola”, dispara. “Gosto dos biquínis pequenos, bem femininos, tropicais e com estampas de bicho. Fico até mais perigosa nesse de oncinha”, brincou durante as fotos.

Veja Também:  Ju Isen posa com notas de cem e mostra o corpaço

Rata de praia, Iara tem todo tipo de biquíni no guarda-roupas, mas só uma restrição. “Nada de biquíni 3D, acho muito over. Na praia todas as mulheres ficam iguais, com as mesmas cores. Além disso, esses modelos não valorizam as curvas”, opina. “E nada de muito pano, se for pra cobrir o corpo prefiro usar um body. Biquíni grande não dá, não valoriza nada meu bumbum”, completa.

Fotos: Edu Graboski / M2 Divulgação