A modelo Jéssica Guimarães, que ganhou destaque ao desfilar como musa o carnaval de São Paulo, topou o desafio de encarnar a aventureira e atraente Lara Croft para um ensaio picante. Debaixo de sol forte, ela se entregou sem frescuras à aventura e mostrou até uma certa facilidade com as soft-armas.

Completando duas décadas este ano, a personagem dos games foi parar até nas telonas, vivida pela bela Angelina Jolie. Porém, Jéssica não ficou intimidada em reviver a mesma guerreira que a mulher de Brat Pitt já interpretou. “Baiana arretada”, Jéssica se mostrou muito à vontade em meio ao clima de combate, caprichou nas caras e bocas e exibiu seu belo corpo com looks que valorizaram suas curvas.

Veja Também:  Luciana Gimenez recebe jornalista Leda Nagle em seu programa.

Apesar da temática violenta, Jéssica não se diz uma mulher “perigosa”. Ela contou que admira personagens por outros atributos. “Lara Croft foi um dos primeiros ícones femininos da minha infância, é uma mulher guerreira e tem muito a dizer para nós mulheres sobre empoderamento. Nós somos fortes sim!”, conta a modelo que dispensa o rótulo de dominadora.