A modelo Jéssica Guimarães, que ganhou destaque ao desfilar como musa o carnaval de São Paulo, topou o desafio de encarnar a aventureira e atraente Lara Croft para um ensaio picante. Debaixo de sol forte, ela se entregou sem frescuras à aventura e mostrou até uma certa facilidade com as soft-armas.

Completando duas décadas este ano, a personagem dos games foi parar até nas telonas, vivida pela bela Angelina Jolie. Porém, Jéssica não ficou intimidada em reviver a mesma guerreira que a mulher de Brat Pitt já interpretou. “Baiana arretada”, Jéssica se mostrou muito à vontade em meio ao clima de combate, caprichou nas caras e bocas e exibiu seu belo corpo com looks que valorizaram suas curvas.

Veja Também:  Jéssica Santos, do Miss Latino América, posa de lingerie e diz: “minha dieta é fechar a boca”

Apesar da temática violenta, Jéssica não se diz uma mulher “perigosa”. Ela contou que admira personagens por outros atributos. “Lara Croft foi um dos primeiros ícones femininos da minha infância, é uma mulher guerreira e tem muito a dizer para nós mulheres sobre empoderamento. Nós somos fortes sim!”, conta a modelo que dispensa o rótulo de dominadora.