A modelo Luanda Fraga, que já foi Miss Bumbum Paraná e posou para a revista Sexy da Mulher Melão, reuniu os amigos para lançar seu ensaio nu em Porto Alegre. Com um vestidinho vermelho bem decotado e cravejado com pedras, ela chegou de limousine e exibiu as belas curvas. Durante o evento ela ainda roubou a cena ao dar um selinho em uma amiga e posar ao lado do amigo João King, do Rio de Janeiro.

Sobre o ensaio, a gaúcha conta que não teve vergonha na hora de tirar a roupa. Ela mesma escolheu o tema, num estilo americano e bem ousado. “Sempre tive muita atitude, e acho que as fotos mostram exatamente isso. Uma mulher ousada e nada romântica na hora do sexo”, diverte-se. “Sou meio selvagem, acho que vale tudo entre quatro paredes. Muitos beijos ardentes, uma gozada, duas, três… tem que ser completo”.

Veja Também:  Na estreia de Porchat, Sasha lembra de mico com a mãe
Depois do coquetel, Luanda curtiu o show da funkeira Ludmilla com a amiga Liziane Soares, e os amigos e empresários João King e Douglas Feijó. No camarim da cantora, eles posaram sorridentes para comemorar a nova fase na vida de Luanda, que depois do Miss Bumbum retoma sua carreira artística.