A voz inconfundível de Marília Gabriela estará na versão nacional do novo filme da Disney/Pixar, “Procurando Dory (Finding Dory). A jornalista foi escolhida para dar voz à locutora do Instituto da Vida Marinha (IVM), um centro de reabilitação para animais em quarentena e aquário na Califórnia.  Sua voz será revelada em uma cena que promete divertir o público de todas as idades nos cinemas do país a partir de 30 de junho.

“Para mim o trabalho de dublar um personagem numa animação é uma imensa novidade. Achei o convite muito excitante e adorei ter sido lembrada. Sei que é um desafio grande, mas espero que o resultado agrade tanto a minha neta quanto aos adultos, como eu, fãs de animações”, comenta Marília Gabriela.

Procurando Dory se passa um ano após a jornada de Dory e Marlin cruzando o oceano para encontrar Nemo. Uma migração massiva de arraias passa por sua vizinhança, ativando a memória da Dory. Em uma tentativa de encontrar sua mãe e seu pai, Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do Instituto de Vida Marinha (IVM): Hank, um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey, uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny, um tubarão baleia míope. Navegando habilmente pelo intrincado funcionamento interno do IVM, Dory e seus amigos descobrem a mágica que existe em seus defeitos, sua amizade e família.

Veja Também:  Netflix divulga pôster de "Light" em Death Note
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação