Veterana no Prêmio Sexy Hot, Melissa Pitanga foi indicada novamente como a melhor atriz de filmes héteros. Estrelando filmes adultos desde os seus 18 anos, a beldade está confiante em sua vitória e conta que recebeu a notícia com muita surpresa. Ela disputará ao lado de Soraya Carioca e Bárbara Costa. “Já recebi o troféu outras vezes, mas agora será especial. Estou em um novo momento da minha carreira”, destaca.

Melissa começou na cena pornô por influência de um ex-namorado, que já era ator. No dia em que completou 18 anos, a modelo do Rio de Janeiro gravou sua primeira cena. Hoje, com 27 anos, ela comemora sua fama no meio artístico e não descarta se afastar tão logo dos sets de filmagens. Tanto que ela já fechou sua agenda até o fim do ano.

“Sou atriz por profissão. As pessoas ainda tem preconceito, mas não me importo. Sou feliz e realizada trabalhando nesse meio. Tudo o que conquistei até hoje foi como atriz. Ser indicada para o prêmio é a certeza de que as pessoas curtem o meu trabalho. Esse reconhecimento é muito importante pra mim, principalmente porque superei muitas dificuldades”, lembra.

Veja Também:  Lygia Fazio mostra corpo impecável e filosofa no Instagram

Ao todo, o Prêmio Sexy Hot conta com 17 categorias, sendo que há três finalistas em cada uma delas. O público vai decidir os vencedores na maioria delas pela internet. A votação online teve início hoje e vai até o dia 24 de junho. Já a cerimônia será no dia 28 de junho, em São Paulo. Neste ano o cantor Leo Jaime será o apresentador do prêmio.

13346179_1051481118301204_3334129128788847326_o
Foto: Divulgação