Foto: Edson Bat / Mais Mídia

A Miss Bumbum Débora Dunhill chegou causando na final do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão. A loira escolheu um vestido pra lá de ousado e quase mostrou demais ao posar para a imprensa. Débora, que já foi Musa do Grêmio, era uma das juradas. Coube a ela e a mais três convidados avaliar as modelos na passarela. Iara Ferreira, do Paraná Futebol Clube, foi a campeã da edição 2016, desbancando suas 29 concorrentes.

A bordo do modelito super decotado e com duas fendas que revelavam seus pernões, a Miss Bumbum fez graça na limousine e não economizou no sorriso ao posar com as Musas das Torcidas. “Adoro esse lance de mostrar e não mostrar. Os homens ficam loucos com meus looks. Fiz esse vestido especialmente para a final do concurso e a ideia era justamente essa, de causar e chamar a atenção”, confessa.

Veja Também:  Ousadia! Nubia Oliiver posa com micro biquíni

Apesar de acompanhar muitos concursos de perto, Débora diz que não pretende se candidatar a mais nenhum outro título. “Acho que o meu momento já passou. Só no ano passado participei de dois, o Miss Bumbum e o Musa do Brasileirão. Minha cota já deu, né?”, brinca. “Agora quero estudar para ser apresentadora, inclusive já estou gravando alguns pilotos. A partir de agora serão novos projetos”.

Compartilhe