Depois de conquistar a faixa de Miss Bumbum México, Sheyla Mell, encarou um novo desafio em sua carreira. Em 2015 ela se tornou DJ e viajou o Brasil mostrando toda a sua habilidade nas pick-ups. Apaixonada por funk e música eletrônica, agora ela ostenta o título de DJ do Som Automotivo. Isso porque ela comandou um dos maiores eventos do gênero em Santa Catarina a bordo da Carreta Treme Treme e do Caminhão Extreme.

“A música sempre fez parte da minha vida. Estudei muito para me tornar DJ, ao contrário de muitas que só fazem graça”, alfineta. “Agora, com esse novo projeto quero viajar o mundo e levar o meu estilo para cada região. Já confirmei três turnês internacionais. Em julho estarei na Bolívia e no México, e em agosto no Paraguai. Vou tomar muita tequila pra aguentar as noites nas baladas”, brinca.

Veja Também:  Musa do Brasil, Thais Eid chama a atenção por pernões

Para comemorar a nova fase, Sheyla protagonizou um ensaio pra lá de provocante em uma carreta de som. Abusando das poses sensuais, a beldade surgiu com um biquíni vermelho cravejado com brilho e fez graça em meio a alto-falantes e módulos de som.