Com o público feminino buscando cada vez mais representatividade e mudanças, o empresário e diretor da revista Sexy, Henrique Rossi, cria em 2019 a Sexy Style, marca de moda feminina, com lingeries, fitness e moda praia, produzidos com materiais de alta qualidade. Com fabricação própria em São Paulo e Minas Gerais a Sexy Style busca a valorização e representação da beleza feminina, em todas suas formas, cores, etnias e estilos.

A primeira coleção da marca une feminilidade a sensualidade, as cores vão do rosa Millenial ao Neon, com estampas digitais exclusivas e proteção UV, na moda praia o Tie Dye e Animal Print dominam, no Fitness e Lingerie os tecidos possuem ação antibacteriana e propriedade de secagem rápida, transparência e rendas nas Lingeries, com tecnologia antibacteriana em seus tecidos, e sobre a linha plus size, a marca acredita que esse é um segmento importante, e que é necessário um tempo maior para desenvolvimento dos protótipos.

Fugindo da conotação vulgar, com um nome tão forte, a Sexy Style busca a inclusão e representação em suas modelos, acreditando que todas as mulheres são sexy, inclusive, Henrique, CEO da marca, declara: “Queremos conquistar o desejo e respeito das mulheres, casadas, solteiras, jovens, maduras, que trabalham, estudam, cuidam dos filhos e querem se vestir bem na praia, piscina, academia ou simplesmente se sentirem confortáveis e sensuais com a sua roupa íntima”,  para uma geração de mulheres empoderadas, com bom gosto.

Veja Também:  Miss e Mister Rio de Janeiro visitam consultorio da Dra. Amanda Fulgêncio no RJ

No próximo dia 17 (quinta-feira), a marca realizará seu primeiro desfile no coração do bairro paulistano dos Jardins, em um espaço neutro e atemporal, abraçando a diversidade com mulheres de todas as tribos desfilando as peças do Verão 2020. A marca chega com uma gama extensa de produtos: fragrâncias corporais, cremes e até mesmo cerveja artesanais já estão sendo produzidas, produtos exclusivos para os canais de venda da Sexy Style.

Foto: Divulgação
Compartilhe