A modelo fitness Letícia Mazzoneto saiu do seu ambiente comum – os treinos na academia de ginástica – e foi para Itacaré, famoso ponto turístico de belas praias e paisagens na Bahia, para aprender a surfar e aproveitou para renovar o bronzeado. A modelo foi clicada exibindo suas belas curvas ao lado da prancha de surf e disse que o interesse pelo esporte só cresceu depois de algumas aulas.

“Sempre quis aprender a surfar, mas depois de participar do concurso Bela da Praia, que acontece junto com um campeonato de surf, isso ficou mais vivo em mim. Pesquisei bastante e acabei encontrando uma escola nesse paraíso. Agora quero participar de uns campeonatos, continuar surfando e por que não aprender umas gírias surfistas?”, brincou a modelo.

Veja Também:  Gaby Spanic realiza sonho de fã mirim no programa Eliana

Engana-se quem acha que tudo foi moleza, a modelo enfrentou uma rotina puxada, acordava às seis da manhã para enfrentar o mar e se entender com as ondas. “Passei grande parte do treinamento pegando ondas inside – ondas já quebradas, e mais fáceis – e só no último dia, meu aniversário inclusive, consegui surfar uma outside, que são as mais difíceis. Acho que foi um presente ”, comemorou Letícia.