Acredite se quiser: Ariane Venâncio, modelo e Musa da Mancha Verde, do Palmeiras está solteira! Desde 2013, a morena conta que não mantém um relacionamento sério, daqueles de apresentar para a família e passar as festas de fim de ano juntos. O motivo? Ela acha que hoje em dia as pessoas ainda são muito quadradas.

“Quem não se desiludiu dos relacionamentos comuns a dois?  Eu não sou possessiva e nem dona de ninguém. Acho que o amor é um sentimento sem amarras, a gente luta tanto por liberdade pra ser encoleirada por uma pessoa?! Não quero um relacionamento regrado e cheio de ‘leis’, não acredito nisso há um bom tempo”, disse ela.

Os relacionamentos livres são cada vez mais comuns e a fidelidade já foi questionada inclusive por celebridades. A atriz e sexy simbol Angelina Jolie já afirmou em entrevista que a fidelidade não é algo essencial para o relacionamento, o que importa é a compreensão mútua. A morena também bebe dessa água e disse que a busca pela felicidade está na sinceridade consigo mesma: “Na literatura eu adoro a história da Dona Flor e seus dois maridos e como as personagens se dão bem vivendo a três. A ideia de que quando nos casamos perdemos o tesão e o desejo por outras pessoas é tão ultrapassada! O que importa é o amor e a honestidade” finalizou a modelo.

Veja Também:  Musa do carnaval, Kelly Toledo posa cheia de estilo em viagem aos EUA