Do alto dos seus 1,78m, a modelo Scarlet Sottero esbanjou elegância e beleza durante o desfile representando seu time do coração, a Portuguesa, no concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2016. A morena que começou a modelar ainda criança não economizou no close e falou sobre ter abandonado as passarelas.

“Comecei a modelar muito novinha, e aos 16 anos minhas medidas estavam bem acima do ‘permitido’. Não aceitei emagrecer, não me achava gorda e não acho mulheres muito magras bonitas nem saudáveis, distúrbios alimentares não são brincadeira e como todo mundo sabe, são comuns no meio”, desabafou a modelo.

Apesar das mudanças, Scarlet garante que está feliz trilhando novos rumos e por isso se inscreveu no concurso. Além de poder representar o seu time, e de seu avô – fanático pela Lusa – a bela acredita que as portas irão se abrir para novos trabalhos.

Veja Também:  Musa fitness Andrea Capitulino mostra treino tecnológico

Já sobre a boa forma, a moça dos olhos verde natureza afirmou não ter muita paciência para academia e dietas mirabolantes. “Eu patino, jogo bola e ando bastante de bicicleta. Além disso concilio com aulas de circo (tecido e trapézio). Comida? Só não exagero nos doces, uma tentação”, contou a musa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação