Modelo e musa do carnaval paulistano pela acadêmicos do Tucuruvi, Bianca Nascimento protagonizou um ensaio para lá de ousado vestindo apenas uma lingerie e mostrou suas curvas bem delineadas. Entre os cliques, feitos numa mansão na grande São Paulo, a morena, que adora ousar nos ensaios sensuais garante que quando o assunto é sua vida afetiva ela prefere manter alguns cuidados.

“Quando crio intimidade e gosto de alguém a minha criatividade para a hora “h” não tem limites, mas até chegar nesse ponto é um caminho longo e tem que ter paciência. Preciso criar uma relação mais próxima com a pessoa para chegar ao ato consumado (risos). Descobri que sou demissexual há alguns meses, nem sabia que existia um nome para isso, porque para mim sempre foi normal”, contou.

Veja Também:  Miss Bumbum curte dia de sol e compara: “sou a Rita Cadilac mexicana”

Demissexual é um termo criado para designar pessoas que só se sentem atraídas sexualmente por quem já tenham tido algum tipo de ligação afetiva, emocional, psicológica ou intelectual. Para Bianca, que foi criada nesses moldes não há nada de inovador ou diferente. “As pessoas estranham, sempre acham que se tô na balada e beijo alguém já tenho uma obrigação de ter algo a mais. Não consigo, não é meu mundo e prefiro me atrair por outras características antes de tentar qualquer coisa, fui educada assim”, afirmou Bianca.