Micheli Rocha, a atual musa do Internacional de Porto Alegre, causou durante o encontro das candidatas do Musa do Brasileirão. Desinibida, a musa abusou da sensualidade e ousadia.

Usando um vestido vermelho com muita transparência, confeccionado pela estilista Yasmim Krystell, a beldade “pagou peitinho” durante o evento e atraiu olhares dos convidados e fotógrafos presentes. “Amo causar e gosto de me sentir desejada. Na minha opinião essas são as principais características de uma musa, ousadia e sensualidade”, disparou.

 

O evento serviu para colocar em contato as candidatas com a organização do concurso e também com as atuais musas que disputam o título em dezembro. Para Micheli o contato das candidatas com as musas oficiais é fundamental um bom desempenho.

Veja Também:  Capa da Sexy, Rô Fraga exibe novo visual em coquetel

“Acho importante ter esse contato com as candidatas e poder de alguma forma inspirar atitudes que levem ao resultado. Como todas nós que hoje somos as musas já passamos por essa etapa, sabemos exatamente como as candidatas se sentem e acredito que as dicas de quem conquistou o título são importantíssimas para elas”, disse durante o evento.

 

A final do Musa do Brasileirão está prevista para novembro, em São Paulo.

Veja mais fotos dessa Musa:

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009