A modelo e estudante de Psicanálise, Iara Ferreira, exibiu sua boa forma e toda a sensualidade durante a final dos times do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão. A loira conquistou o título de Musa do Paraná Futebol Clube e roubou a cena ao desfilar com um biquíni fio dental. Viciada em musculação, ela treina cinco vezes na semana com auxílio do seu personal trainer e não abre mão da dieta.

“Sou louca por esporte. Adoro me exercitar, é quando eu extravaso e me sinto renovada. Tenho uma alimentação bastante saudável, com direito a muito frango cozido e batata doce. Tenho que manter o foco, né? Ainda mais para a final do concurso que está chegando”, lembra a modelo que prefere manter as curvas mais naturais e femininas.

Veterana em concursos de beleza – ela já participou de dois e venceu um –, Iara tem outra paixão além do esporte: fotografar. “Eu sinto um prazer imenso em ser fotografada, adoro os flashes, eu fico muito à vontade e descontraída durante o ensaio. Pra mim é um momento de muita diversão. Também consigo mostrar toda a minha sensualidade”, confessa.

Veja Também:  Olha ela! Liziane Gutierrez faz cirurgia de virgindade

Agora com a faixa do Paraná, Iara Ferreira quer alavancar sua carreira como modelo, dedicando o título sempre a sua família que é do Paraná. “Espero que o concurso abra novas portas pra mim, principalmente no campo profissional. Ainda quero fotografar muito e fazer campanhas. Estou preparada para novos ares e desafios”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação