Foto:Divulgação

Quem vê o corpo da modelo fitness e empresária Alice Matos, proprietária da Labellamafia, não imagina que ela não levava a musculação muito a sério. A loira de 30 anos, no entanto, revela que começou a se dedicar a academia somente em 2010.

“Gosto de praticar esportes e atividades físicas desde pequena. No colégio me destacava bastante nas olimpíadas e sempre fui uma das mais fortinhas da sala de aula. Minha disciplina favorita sempre foi educação física. Comecei a fazer musculação com 16 anos, mas fazia alguns meses e parava. Nunca levei tão a sério. Até que comecei a levar a musculação mais a sério a partir de 2010 quando conheci meu treinador que na época era personal trainer”, conta Alice Matos.

“Em 2011, quando comecei a participar de competições, vi que a musculação era uma coisa que gostava de fazer. Já não era mais uma obrigação e sim algo que fazia parte da minha vida. Me sentia bem praticando, olhava no espelho e me sentia mais autoconfiante. Acabei gostando de fazer musculação e nunca mais abandonei”, completa a proprietária da Labellamafia.

Veja Também:  Musa da Mancha Verde fala sobre relacionamento aberto

Mas não é só a musculação que esculpe o corpo de Alice Matos: “Além da musculação gosto muito de treinamento funcional e pratico cross training. Também gosto muito de luta e sou praticante de muay thai”, afirma a modelo fitness e empresária.

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

 

Compartilhe