Denise Dias está com tudo! A modelo anda com a agenda cheia de compromissos, mas revelou que com a fama o assédio também aumenta. Em momento desabafo, ela revelou que às vezes fica chateada com a falta de respeito de alguns homens. “Eles me procuram falando de trabalho, mas depois vêm com outras intenções. Fico chateada porque reuniões são feitas, tempo se perde e nada acontece. A intenção é outra. A beleza atrapalha e muito”, desabafou ela.

Apesar de toda mídia, ela contou que está conhecendo alguém especial e gosta de estar casada. “A prioridade é o meu trabalho, acho que com calma tudo se encaixa. Ele tem demostrado ser uma pessoa especial. Estou feliz e beijando muito, minha pele está ótima”, revelou a beldade.

Veja Também:  Ex-BBB Amanda Gontijo comemora aniversário em São Paulo

Para o candidato, ela conta que não admite traição. “Ser chifruda não dá, não tem perdão. Corna mansa?! Nem pensar. Se a pessoa quer estar ao seu lado é bom que tenha consideração e respeito. Acho que quem ama não trai. Algumas mulheres por necessidade, comodismo ou até mesmo por viver uma relação doentia, aceita. Eu não aceito”, revela a musa.

Foto: Vinny Nunes / Juliana Palmer - Divulgação
Foto: Vinny Nunes / Juliana Palmer – Divulgação