Uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro, Grêmio e Internacional se enfrentarão nesse domingo no clássico mais conhecido como Gre-Nal. Na semana em que é celebrado o Dia da Mulher, as musas Taise Florence, do Grêmio, e Elah Bittencourt, do Inter, mostraram que acompanham seus times do coração e sabem bem da importância do clássico. Claro que sobraram algumas alfinetadas, afinal a rivalidade entre essas duas torcidas é histórica.

A tricolor gaúcha Taise Florence comemorou recentemente o título da Recopa conquistada pelo Grêmio nos pênaltis sobre o atual campeão da Copa Sul-Americana, o Independiente da Argentina. “Estou muito confiante para o clássico de domingo. Fomos campeões da Libertadores, finalistas do Mundial de Clubes, quase beliscamos o Brasileirão. Já o Inter estava rebaixado, subiu esse ano e já faz algum tempo que não enfrenta adversários de peso”, alfinetou a loira.

A colorada Elah Bittencourt não poderia estar mais animada com o clube. Apesar das várias mudanças no clube, a equipe lidera o Gauchão e conta com a confiança e o bom desempenho da equipe ao longo da competição. “Jogamos em casa, então podemos contar com o peso da torcida mais apaixonada do Rio Grande do Sul. O jogo não será fácil, mas tenho certeza que vamos dar o nosso melhor e garantir mais uma vitória”.

Veja Também:  Musa do Botafogo, Wanessa Angel tira a roupa em vestiário e manda recado para a torcida

 

É verdade que os dois times já estão classificados para a fase eliminatória do Campeonato Gaúcho, mas o resultado do confronto pode afetar diretamente o futuro dos dois times na competição. Dependendo de uma combinação de resultados, os dois times podem se enfrentar novamente nos dois primeiros jogos da fase eliminatória, ou seja, é possível vermos três clássicos protagonizados pelas duas equipes em menos de 10 dias.

Resta acompanhar esse jogão que ocorrerá nesse domingo, às 17 horas, no estádio Beira-Rio para saber o futuro das equipes nessa competição.