Será que Marcela Tavares foi discutir a relação de Trump com a China com o advogado Cassio Faeddo? Bem longe disso!

O que uma humorista, conhecida pelos seus vídeos hilários no Youtube, e um advogado poderiam planejar em comum? Não, não foi uma consulta profissional para esclarecer problemas jurídicos. Pelo contrário: a reunião resultou em uma gravação de um videoclipe em um dos estúdios mais tradicionais de São Paulo.

Marcela Tavares é conhecida YouTuber e atualmente compõe o Programa Chupim na Rádio Metropolitana FM de São Paulo. Cássio Faeddo é mestre em direito, advogado, MBA em relações internacionais e conhecido por seus inúmeros artigos e entrevistas sobre direito e política nacional e internacional.

Faeddo também é músico e compositor, e está envolvido com o rock desde criança. Por isso ambos produziram um hilário vídeo clip com Cássio no papel de patrão e Marcela no papel da famosa professora das laranjas.

Veja Também:  Darlan Alves é o novo intérprete da X-9 Paulistana

A música é um hobby fantástico e ajuda a dar uma aliviada na rotina diária. O clip com a Marcela na música Hey, Hey, Hey, Hey foi divertidíssimo de realizar; a Marcela é uma pessoa incrível e super ativa!” diz Faeddo.

O vídeo foi produzido pela JAM Produtora com a direção de JR Lamana. A música foi gravada no tradicionalíssimo estúdio da Gravodisc em São Paulo.

Disponível no YouTube: https://youtu.be/fcmNIUmgQi0

Compartilhe