Vinicius Rossetto Brito Regodanso é natural de Araçatuba, cidade do interior do Estado São Paulo. Atualmente o jovem mora na cidade Guararapes, também em São Paulo, Vinicius Rossetto trabalha com marketing digital, atuante principalmente com música brasileira sertaneja. Já já trabalhou com diversos músicos, como João Neto e Frederico, Lucas Lucco, Gustavo Mioto; e, atualmente, é parceiro direto de gravadoras, como Sony e Universal Music.

Data de nascimento: 04/06/1996

Estado civil: Solteiro

Nome do pai: Vanderlei Aparecido Regodanso (05/07/1971)

Nome da mãe: Natália Rossetto Brito Regodanso (09/08/1973)

 

Carreira Profissional

Vinicius Rossetto tem como principal atividade desenvolver estratégias de marketing para engajar e distribuir músicas em redes sociais como Facebook e Instagram.

Desenvolveu estratégias de marketing digital para gerar melhores resultados on-line para cantores como “Neto e Vinicius”, “Sérgio e Marcos”, tal trabalho foi essencial para que se tornassem conhecidos na web. Em trabalho desenvolvido, o jovem especialista em Marketing Digital atingiu a marca de mais de 3 milhões de visualizações na música “Escolhi Você” de “Sérgio e Marcos” e 1 milhão de visualizações em “Medo do Amor” de “Neto e Vinicius”.

Além disso, Vinicius Rossetto já trabalhou com grandes nomes da música sertaneja, tais como Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Antony e Gabriel, Fiduma e Jeca, Gustavo Mioto, Lucas Lucco, Fernando e Sorocaba, Bruninho e Davi, entre outros.

Para mais, grandes nomes da música brasileira já tiveram clips e músicas viralizadas com a contribuição das estratégias de Rossetto, são eles: Jorge e Mateus, Edson e Hudson, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Antony e Gabriel, Zé Felipe, Bruno e Barretto, Fiduma e Jeca, Humberto e Ronaldo, Mano Walter, Enzo Rabelo, Lauana Prado, Dilsinho, Matogrosso e Mathias, Marquinho Guerra, Hugo e Guilherme, Júlia e Rafaela, Maria Cecília e Rodolffo, César Menotti e Fabiano, Pedro Paulo e Alex, Lucca e Mateus.

Veja Também:  Isa Félix e Sophia Madeira se divertiram muito no bailinho de carnaval em São Paulo

 

História familiar

Rossetto tem origem familiar humilde, que trabalhava na roça no interior de São Paulo. Em um dado momento, devido a colheitas frustradas a família se afundou em dívidas. Por fim, pai de Rossetto, Sr. Vanderlei, conseguiu comprar um caminhão e então sustentou e criou 3 filhos. O primogênito, Vinicius Rossetto, sempre apaixonado por música, resolveu criar uma página no Facebook e postar alguns Versos e trechos de músicas, com o nome “Versos e Música”, após alguns meses a página tomou proporções inimagináveis e então Vinicius Rossetto estudou, e aprimorou suas técnicas com o marketing digital, transformou seu hobby em trabalho.

Hoje, Vinicius Rossetto é dono da maior página de música sertaneja do Brasil no Facebook, com mais de 7 milhões de seguidores, conta também com uma segunda página a“Sertanejo Apaixonado” com mais 5 milhões, além de perfis das mesmas no Instagram, somando mais de 700 mil seguidores.

 

Link de todas as redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/vinicius.regodanso (Pessoal Vinicius Rossetto)

https://www.facebook.com/versosemusic/  (Página Versos e Música)

https://www.facebook.com/sertanejoapx/ (Página Sertanejo Apaixonado)

 

Instagram:

https://www.instagram.com/vinicius.rossetto/  (Pessoal Vinicius Rossetto)

https://www.instagram.com/versosemusic/ (Página Versos e Música)

https://www.instagram.com/sertanejoapx/ (Página Sertanejo Apaixonado)

 

Compartilhe