Foto: Reprodução

Sucesso nos anos 80, o “Balão Mágico” está de volta! O show de lançamento da turnê que marca o reencontro e os 36 anos do Balão aconteceu no último no domingo (20), em um dos palcos da “Virada Cultural Paulista”, em São Paulo. Visivelmente emocionados, Simony, Mike e Tob, cantaram os maiores sucessos do grupo e encantaram a os ‘trintões’ e ‘quarentões’ que lotaram o Vale do Anhangabau.

As crianças daquele tempo (me incluo), hoje são pais, avós e tios. Foi um show emocionante e muito marcante, com tantas crianças cantando junto com o Balão as músicas que eu e você cantamos quando criança. No dia 07 de março de 1983, estreava o programa “Balão Mágico”, apresentado inicialmente pela cantora Simony, com 6 anos na época, e Fofão, o boneco mais famoso do Brasil. Além da atração que garantia as boas gargalhadas da criançada com os desenhos animados, outro fato marcou aquele tempo, o nascimento do grupo musical “Turma do Balão Mágico”, composto por Simony, Tob e Mike, que já estavam também contratados pela emissora e assim entraram para o programa. O Balão chegou ao fim no dia 28 de junho de 1986, há quase 32 anos.

Veja Também:  Vitor Bourguignon vence repescagem e volta ao MasterChef

Pelo ‘Balão Mágico’ passou gente de peso… o programa contou com as participações dos cantores Erasmo Carlos, Fábio Jr., Djavan, Pepeu Gomes, Baby do Brasil e Moraes Moreira, além do ator Castrinho. Pelos formatos passaram Jarzinho, o menino Ricardinho, Luciana Benelli (prima de Simony) e Luciana Mello (irmã de Jairzinho).

Simony hoje é mãe de 4 filhos e segue com a carreira de cantora, sempre fazendo participações em programas de televisão e apoiando os filhos na carreira artística. Uma super mãe! Uma super mulher! Parei! Sou fã e tenho que ser discreto. Tob gravou um disco solo, jogol futebol no Palmeiras e, depois, tornou-se ator. Mike se divide entre Londres e Belém, onde possui uma empresa.

Compartilhe