Tom Holland e Laura Harrier desembarcaram no Brasil para divulgar Homem-Aranha: De volta ao Lar e deram um show de simpatia.

Na manhã desta terça-feira, 3, os atores se reuniram com a imprensa e comentaram sobre o novo longa da Marvel.

Segundo Tom, que interpreta o Homem-Aranha, não foi simples conseguir o papel que tanto queria. O ator fez cinco testes até chegas às semifinais, onde conheceu Robert Downey Jr (o Homem de Ferro) e Chris Evans (Capitão América), e contou que ficou sabendo pelas redes sociais o resultado.

“Ninguém me ligou (risos)! Fiquei sabendo pelo Instagram, antes de Kevin Feige (chefe da Marvel Studios) me ligar. Depois, quando entraram em contato comigo, eu respondi: ‘Eu já sei, vocês postaram na internet “, disse ele, depois de confessar que ficava atualizando a rede social para ter alguma notícia sobre o papel.

Além disso, Tom também falou da responsabilidade de viver um dos grandes ícones da Marvel, que já foi interpretado por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

“Tive muita sorte, porque fizeram cinco filmes antes do meu.  O meu Peter Parker é mais novo e apenas um garoto comum, que está aprendendo a lidar com os superpoderes e que gosta de ser um herói”, comentou.

Veja Também:  Musa do Coritiba empina o bumbum em dia de piscina

Laura também falou um pouco de sua personagem, Liz Allen, e como é a relação dela com o Homem-Aranha, já que ela interpreta o ‘primeiro amor’ do herói.

“Ela é muito esperta e acaba chamando atenção na escola por ser uma ótima aluna. O relacionamento deles vai ser diferente daquele visto nos outros filmes, pois eles são adolescentes. Vai ser algo mais calmo”, afirmou.

Ah, vale lembrar que o grande vilão do novo filme será o Abutre, que ficou sob a responsabilidade e talento do ator Michael Keaton.

Homem Aranha: De Volta ao Lar estréia no dia 6 de julho!

Confira o trailer: