Estrela da nova campanha de uma marca de roupa fitness, a atriz e blogueira Suzi Sassaki – que recentemente foi vista na novela “Cúmplices de um resgate” (SBT) – mostrou toda sua boa forma durante a sessão de fotos. No intervalo, ela contou que, embora mantenha hábitos saudáveis – entre malhação e alimentação -, foge do rótulo de fitness.

“Eu me preocupo em estar bem, mantenho o corpo com uma alimentação equilibrada e uma carga menor de exercícios. Nunca fui da turma ‘no pain no gain’ (‘sem dor, sem ganho’) e não quero ficar grande, parecendo que uso anabolizantes. Não combina muito comigo. Adoro meu corpo feminino. Mas para o verão quero ficar mais encorpada. Pretendo ganhar peso, uns 3 ou 4 kg”, disse ela, que fez as fotos em uma academia em São Paulo.

Veja Também:  Rebecca Mader, de Once Upon a Time, vem para a CCXP 2017

Cada vez mais envolvida com a arte de atuar, Suzi conta que sua preocupação está muito mais em estar sadia para conquistar qualquer papel do que em aparecer por conta de seus atributos. “Para nós, atrizes, não existe um padrão. Nos adaptamos às personagens. Engordaria 20 kg para uma novela se fosse necessário. Acho que o desafio da atriz está justamente nesse preparação”.