A representante de Alagoas no concurso Musa do Brasil 2015, Thaís Pazeto, não economizou na sensualidade durante ensaio fotográfico de biquíni. Exibindo suas curvas definidas, a loira contou que o segredo da boa forma está na alimentação. Adepta da dieta frango e batata doce, ela cortou seu principal vício há um ano: o chocolate. Hoje, com 58 quilos distribuídos em 1,66 cm, a musa garante estar na sua melhor forma.

“Sempre fui viciada em doces, comia o dia todo. No início da dieta me sentia muito mal, não queria sair nem de casa. Me isolei e nem conversava mais com as minhas amigas. Fiquei deprimida por algumas semanas. Foi um período difícil. Assim que comecei a perceber as mudanças no meu corpo reagi e voltei à minha rotina. Hoje não tenho dúvida de que o sacrifício valeu a pena”, comemora a modelo.

Agora, Thaís não abre mão da alimentação saudável e dos treinos diários, inclusive nos finais de semana. Nas marmitas, ela carrega sempre frango grelhado, ovo cozido sem sal e batata doce. Às vezes uma fruta ou um biscoito integral para o lanche da tarde. “Pra mim é um banquete”, brinca a musa. “Hoje já não é mais sacrifício, é um prazer. É o meu novo estilo de vida e adoro isso. Mas é claro que não dispenso meu dia do lixo uma vez na semana”.

Veja Também:  Alinne Moraes é a estrela de campanha de cosméticos

Focada em sua carreira como modelo, Thaís quer participar de concursos fitness e conquistar reconhecimento nesse meio. Ela inclusive estará no Arnold – maior evento do segmento – no Rio de Janeiro, integrando o stand da Atlhetica Nutrition.