Thaiz Schmitt chegou aos sonhados 60kg. Agora, a loira ostenta os quilos perfeitamente distribuídos em seus 1,73m de altura e está melhor ainda. A perda de peso foi resultado de uma nova educação alimentar com dicas valiosas da nutricionista Camila Del Papa que cuida do cardápio da atriz e símbolo de corpo perfeito.

“Minha nutricionista me deu várias dicas. Me alimento de 3 em 3 horas, cortei completamente farinhas brancas e açúcar simples. Também evito carboidratos após as 18h, consumo, no mínimo, 2 litros de água por dia. Quando sinto vontade de comer doce, minas opções são 30g de chocolate meio amargo, 1 fatia de bolo simples, 1 picolé de frutas ou 1 bola de sorvete. Álcool no máximo 4 doses semanais, mas como não sou muito chegada nisso nem me faz falta. ”

Veja Também:  Atriz mirim do SBT lança novo trabalho como cantora

Outra dica que Thaiz Schmitt incluiu em seu cardápio diário foi o pão caseiro que ela usa em seu café da manhã. Aí vai a receitinha: três claras de ovos + uma colher de sopa de farinha de linhaça + uma colher de sopa de farinha de amêndoas + uma colher de chá de azeite + pitada de sal rosa e fermento

Mais sequinha, Thaiz exibiu sua nova silhueta num ensaio fotográfico que aconteceu num hotel fazenda, interior de São Paulo. Alguém duvida que ela alcançou o corpo perfeito?

Foto: Fausto Saez / Divulgação
Foto: Fausto Saez / Divulgação