Pela primeira vez duas marcas desenvolvidas pela Casa Rio estiveram presentes e atuantes em desfiles do São Paulo Fashion Week!

No segundo dia do evento, pudemos conferir um fashion film cheio de sensibilidade produzido por Ronaldo Fraga onde todos os óculos escuros foram feitos exclusivamente para a marca pela Vanilla Eyewear sob o comando e olhares atentos de Guilherme e Henrique Araújo. O trabalho artesanal e pioneiro no Brasil da construção de óculos com armações feitas 100% de tecido casou perfeitamente com a proposta da veterana para esta edição: resgatar e valorizar a história da indústria têxtil brasileira!

Já no sábado, dia 20, toda equipe embarcou diretamente para SP para conferir da fila A o desfile da coleção Cura, desenvolvida pelo @apartamento03 feito em colaboração com a Prebay, marca de acessórios artesanais e handmade carioca. Muito movimento, fluidez e looks inteiros em palha dominaram a passarela. Já as bolsas, desenvolvidas por Bruna Prebay especialmente para o desfile, contaram com milhões de franjas de palha e um balanço único, conferindo ainda mais vida ao desfile.

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Ambas as participações das marcas desenvolvidas pela Casa Rio contaram com mais de 5 meses de planejamento para o SPFW n52, incluindo o mapeamento de toda parte de comunicação, estratégia de negócio, briefing criativo e todo suporte necessário para que brilhassem em suas estréias no evento.

“É muito gratificante ver que duas marcas sustentáveis, artesanais e jovens estão conquistando seus espaços através de seus talentos. É o que a gente sempre falou: Branding importa, consciência de marca existe e a essência do negócio é única! Sigamos! Antes da próxima edição teremos novidades.” Afirma Wallace Safra, CEO da Casa Rio.

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