Marcelle Vianna: a paixão pela moda, o amor pela maternidade e ao próximo 

65
Marcelle Vianna

 As mulheres, cada vez mais, ganham voz perante a sociedade, que, em algumas ocasiões, ainda é vista como machista. Hoje, além da família, o trabalho é fundamental para a formação delas, independente da carreira escolhida. Marcelle Vianna é um exemplo. Com foco na moda e no amor ao próximo, ela almeja dar ao futuro um olhar diferente quanto o assunto é o papel feminino. 

  Parte de seu tempo dedica-se aos projetos sociais. Segundo Vianna, é uma forma de praticar o bem à humanidade, o que não há preço que pague. “A razão de eu participar é a disponibilidade de amar. Sempre penso nas pessoas e o meu maior objetivo é fazer com que mudem de vida. Aprendo, com tudo isso, que todos nós somos iguais e que Deus se encontra na irmandade e em como se enxerga o outro”. 

Veja Também:  Glória Maria conquista o público com novo visual

Moda. “O mundo fashion está em meus planos. Penso em como fazer algo que me preencha e que se torne uma brincadeira orgânica, sem pressa, sem idealizar o quanto irei conseguir. Somente uma realização. Para mim, o diferencial nesse, é levar o amor e a verdade”. 

Mulher Moderna. Vianna menciona que o dever desta existência é o de viver de forma leve, sem perder a liberdade de escolhas. No entanto, acima de tudo, se auto aceitar. “Não somos perfeitas! Todavia, lutamos todos os dias pelo trabalho e pela família, maternidade e beleza. No meu caso, ser mãe é a minha alegria! E Deus fez o sobrenatural em minha vida”. 

Referência na moda. “Inspirei, sim, as minhas amigas. Entretanto, elas são motivação para mim! Trocamos ideias! Acho que nasci para moda!”, finaliza.