quarta-feira, 17 agosto, 2022
HomeSem categoriaReferência em moda da nova geração Wallace safra estará na Shell Iniciativa...

Referência em moda da nova geração Wallace safra estará na Shell Iniciativa jovem 2021

Pensado sob a temática de “inspirar negócios e reconstruir futuros”, o evento virtual Shell Iniciativa Jovem Conexões terá uma agenda de dois dias totalmente dedicada ao ecossistema empreendedor. Entre 17 e 18 de novembro, uma plataforma exclusiva disponibilizará material relevante e funcionará como um espaço de interação e produção de conhecimento. Haverá oficinas e aulas ministradas por especialistas, além da realização do Prêmio Shell Iniciativa Jovem, com os empreendimentos que estiveram no programa ao longo do ano.

Para abrir o primeiro dia do evento o empresário, comunicador e influenciador LGBT Wallace Safra estará AO VIVO como convidado para dialogar sobre “Novos olhares para negócios de moda”. Safra que tem 33 anos, é considerado hoje uma referência no setor e busca através de seus trabalhos a pluralização, acessibilidade e democratização em diversas camadas estruturais do mercado nacional. Idealizador, fundador e CEO da casa Rio e do Projeto Moda Rio, vem construindo um legado, abrindo portas e caminho para novas óticas, oportunidades e o reposicionamento do Rio na economia criativa e no circuito brasileiro de moda, com projetos autorais, propondo fortalecimento econômico e social de profissionais, instituições e demais elos da cadeia produtiva.

A feira será norteada pela abordagem de “ressignificar, reinventar e regenerar na perspectiva dos negócios, seus propósitos e suas contribuições para o mundo desejado”. Dentro deste contexto, as oficinas, chamadas de formações pop-up, promoverão debates relacionados à moda, gastronomia, música e novos produtos e serviços, no dia 17, e sobre educação na era digital, influenciadores e desenvolvimento de negócios, no dia 18.

A plataforma, que transmitirá todo o conteúdo, também funcionará como vitrine e exposição dos negócios participantes da edição de 2021 do Shell Iniciativa Jovem, que serão premiados ao final do evento.

Para fechar a agenda do último dia, o prêmio contará com uma votação popular, e todos os visitantes do espaço virtual poderão participar. Além disso, outros oito empreendimentos serão selecionados por uma banca avaliadora do programa para receberem premiações em dinheiro. Os interessados em participar do Shell Iniciativa Jovem Conexões devem acompanhar as atualizações no link https://conexoes.iniciativajovem.org.br/. Confira abaixo a programação:

Programação

17/11

Formações pop-up:
14h20 | Wallace Safra (Casa Rio) – Novos olhares para negócios de moda
15h10 | Dona Carmem Virgínia (Altar Cozinha Ancestral) – Gastronomia como forma de afeto e respeito
16h10 | Paula Magrath (Game XP) – Novos produtos e serviços para um setor movido a multidões
17h00 | Márcia Madela (Universal Music) – Novos negócios da música

Veja Também:  Fiama Amorim esbanja boa forma em aniversário de loja

Masterclass:
17h50 | Felipe Anghinoni (Perestroika) – Liderança criativa e ideação de soluções

18/11

Formações pop-up:
14h10 | Claudia Costin (FGV) – A educação na era digital
15h00 | Luiza Wosgrau (Politize) – Autorreflexão: contribuição dos influencers na educação cidadã

Masterclass:
16h10 | Roberto Grosman (Descomplica) – Novas abordagens para criação e desenvolvimento de negócios

Prêmio Shell Iniciativa Jovem:
18h00 | Cerimônia de premiação

Sobre o Shell Iniciativa Jovem

O programa é executado pelo CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável). O objetivo é incentivar a geração de trabalho e renda e ajudar empreendedores a se desenvolverem, formarem redes colaborativas e prosperarem suas ideias, criando soluções criativas para as demandas do mercado de maneira socialmente responsável.

A iniciativa se baseia em três pilares: inovação, ética e sustentabilidade. A partir disso, os empreendedores participantes são engajados em atividades como palestras e workshops, que visam aproximá-los e propiciar o trabalho em rede.

O programa de entretenimento digital Eighteen, estreou e hoje dia 11 de Novembro às 20 horas AO VIVO recebe mais um convidade, o multiartista brasileiro, modelo e bailarino internacional Leonardo Brito.
Leonardo é natural de Saquarema, iniciou treinamento na Universidade Federal do Rio de Janeiro e no Miami City Ballet School. Ele já se apresentou na companhia matriz em 2017 interpretando “Memória” e carrega vários prêmios, incluindo o Prêmio Dança Moderna, oferecido pelo Congresso Brasileiro de Dança Moderna. Passando diversas companhias internacionais e trabalhos expressivos, Leonardo mostra em seu trabalho uma expressão impecável e uma vida dedicada a arte.
Com alcances recordes o programa já ultrapassou a marca de 100 mil espectadores AO VIVO, mais de 600 mil views nos vídeos de pós save e já envolveu mais de 5 milhões de seguidores colocando o Eighteen nos treinding topics durante muitos momentos nos últimos meses.

Mais que uma live!
Cada vez mais voltado para o público e pautas LGBTQIA+, a Eighteen trará nesta edição personalidades LGBT’s e pessoas empáticas com a causa e pautas LGBTQIA+, num momento tão importante na esfera social em que vivemos. O intuito da nova temporada é abrir ainda mais a janela de conhecimento e diálogo com o público fomentando doações e contribuições a instituições LGBT’s do Brasil inteiro, provocando uma expansão de visibilidade para as necessidades dessas instituições.

Então se liga: Hoje, Quinta feira, dia 11 de Novembro, às 20 horas no instagram do comunicador e influenciador LGBT, @wallacesafrarj

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

VEJA TAMBÉM:

spot_img