Foto: divulgação

Por: Dra. Mariana Kessel, médica dermatologista

Manter a pele hidratada, saudável, radiante, sem olheiras e linhas de expressão é um desafio diário. E convenhamos: alguns dermocosméticos até ajudam nesse processo, mas não são para qualquer um. Afinal, são diversos fatores envolvidos como, por exemplo, tempo disponível, dinheiro, paciência, disposição, etc.
Com o objetivo de facilitar sua rotina que venho, hoje, com uma dica especial. Já ouviu falar de Skinbooster, ou de ácido hialurônico?

O Skinbooster é um hidratante injetável a base de ácido hialurônico (AH), mas não provoca aumento de volume quando aplicado. Com esse procedimento, rejuvenescem a pele de dentro para fora. O AH é introduzido diretamente na derme média proporcionando uma hidratação intensa da pele, devido ao seu alto poder de atrair moléculas de água.

O resultado desse tratamento é uma melhora na elasticidade, luminosidade e viço da pele. Os skinboosters rejuvenescem a pele de dentro para fora, conferindo vitalidade e regeneração da pele danificada pelo tempo, exposição acumulada ao sol e danos pelo cigarro.

O ácido hialurônico é bioativo, componente natural e abundante da nossa pele, que vai sendo reduzido com o passar do tempo e com isto aparece o envelhecimento da pele, onde a desidratação deixa aparecer flacidez e consequentes sulcos e rugas. A restauração mantém o equilíbrio hídrico da pele, melhora a elasticidade e reestruturação da pele envelhecida.

Veja Também:  Doenças típicas de inverno

Excelente solução para rugas finas em locais onde não podemos aplicar a Toxina.
O Skinbooster é uma excelente opção para quem deseja melhorar a textura e o tom da pele. Além disso, seus benefícios também incluem:

• Maior suavização da pele;
• Melhoria de linhas finas e rugas;
• Fortalecimento da pele;
• Cútis com aparência mais jovem e viçosa;
• Melhor hidratação da pele;
• Suavização das cicatrizes provocadas por acne.

A recuperação é imediata e o paciente pode retornar às atividades do dia logo após a sessão de Skinbooster. Apesar de ser um procedimento estético simples, o paciente precisa tomar alguns cuidados após o skinbooster para que os resultados sejam os melhores possíveis. São eles: evitar massagear o local da aplicação por, pelo menos, 24 horas após o procedimento; usar filtro solar; evitar sauna e piscina nas primeiras 24 horas após a sessão.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009