segunda-feira, abril 29, 2024

Wellington Caetano lança seu segundo single pela Futura Music – Pra Tocar no Manto

HomeMúsicaWellington Caetano lança seu segundo single pela Futura Music - Pra Tocar...

O cantor Wellington Caetano acaba de lançar o seu segundo single pela gravadora Futura Music. “Pra Tocar no Manto” tem composição assinada pelo próprio artista e surgiu durante um evento de intensa adoração que durou seis horas. A música já se encontra disponível por meio do link a seguir: https://onerpm.link/pratocarnomanto

Segundo Wellington Caetano, a letra de “Pra Tocar no Manto” nasceu durante um momento de cânticos espontâneos em ministração realizada em Brasília. “A igreja começou a cantar esse trecho junto comigo e o fogo de Deus desceu. Foi sobrenatural e começamos a viver algo poderoso ali, onde as pessoas estavam mesmo tocando em Deus”, coloca.

“Foi o próprio Espírito Santo que queimou essa Palavra no meu coração para levar essa mensagem a todas as pessoas”, diz o cantor que finalizou a composição em casa. A mensagem central dessa música tem como base a história da mulher do fluxo de sangue. “Ela gastou tudo o que tinha durante tantos anos buscando cura, mas foi tocando no manto de Jesus que foi sarada de sua doença”, pontua Wellington Caetano.

É preciso ter Fé

Para Wellington Caetano, muitas vezes precisamos agir como essa mulher que teve sua história registrada na Bíblia. “Precisamos, assim como ela, lutar contra a multidão para poder alcançar Jesus. Ela, segundo a Lei Judaica, estava impura e não podia estar no meio do povo. Mas, lutou contra a religiosidade e teve o seu milagre”, coloca o cantor.

“Para tocar em Jesus, é preciso acreditar Nele. É colocar a sua fé à disposição de Cristo. É ter fé de que todo o milagre, cura e resposta está em Deus. Para tocar nesse manto, tem que ter coragem e atitude. Tem que se lançar sem medo e com fé”, alerta o cantor. “Se levante em frente a multidão e rompa com a sua religiosidade”, declara.

Veja Também:  “Aroeira”! Murilo Chester apresenta primeiro single que anuncia seu álbum de estreia

Eu Sou um Milagre

Wellington Caetano ainda coloca que tem experimentado dia após dia a letra de “Pra Tocar no Manto” em sua vida. “Eu sou um milagre. Tenho lutado para tocar em Cristo sempre, lutando na música e tenho colhido isso. Hoje, posso ver minhas canções chegando mais longe e vendo meu ministério sendo reconhecido. Tudo o que tenho conquistado é na base da fé”, coloca o artista.

“Eu tenho enfrentado a multidão, os ‘nãos’ do mundo, as perseguições para poder tocar em Jesus. Além das renúncias. Eu larguei tudo, como Cristo pediu. Eu era servidor público e professor formado. Deus pediu que eu deixasse tudo para pregar o Evangelho por meio da música. No dia em que eu larguei tudo, toquei mais profundamente no manto de Jesus. Hoje eu colho os frutos desse sacrifício”, lembra.

“Oro para que essa música se torne um hino de superação para as pessoas. Que elas possam romper com a vergonha e assim tocar literalmente no manto de Jesus. Sei que ouviremos milhares e milhares de testemunhos de pessoas que se levantaram para correr atrás do seu milagre. Que elas vivam o milagre da cura, vitória e provisão”, deseja.

Ouça o single “Pra Tocar no Manto” de Wellington Caetano:

Acompanhe o ministério de Wellington Caetano:

https://www.instagram.com/wellingtoncaetanooficial/

Confira outros lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Da redação
Da redação
Matérias e conteúdos produzidos por parceiros do Portal Mais Mídia
MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS