Sabrina Rabanne, destaque da escola de samba Gaviões da Fiel, escolheu uma fantasia de Carnaval cheia de brilhos para arrasar no desfile de 2018. Pelo segundo ano ela entrará na avenida pela agremiação que tem origem de torcida organizada. A loira, que ostenta o título de Musa do Brasileirão pelo Corinthians, conta que até tentou conter os gastos, mas acabou extrapolando o orçamento.

“O Carnaval é muito mais que a fantasia, tem toda uma produção, inclusive para os ensaios na quadra e para os técnicos. Esse ano economizei mais nessas produções para investir no look para o grande dia. Não cheguei a somar tudo, mas daria para comprar uma moto zero quilômetro com certeza”, revela. “A gente se empolga para fazer bonito na avenida, então nessa hora vale cada centavo”.

A fantasia de Sabrina será banhada e ouro e contará com um costeiro de penas. Sem dar mais detalhes da roupa, a loira diz que causará impacto na avenida. Já sobre a sua preparação física, a destaque conta que tem levado sua marmita fit para os todos os cantos. “Não sou neurótica, mas sigo a dieta à risca. Consegui secar 4kg e isso me motivou ainda mais. Estou mais gostosa do que no carnaval do ano passado”, garante.

Veja Também:  Musa da Inocentes de Belford Roxo, Mulher Kiwi revela ritual: “sexo é o combustível”

Em 2018, a Gaviões da Fiel levará para o Sambódromo do Anhembi um enredo em homenagem aos índios que habitavam Guarulhos, cidade da Grande São Paulo. A escola será a quinta a desfilar no sábado, dia 10 de fevereiro.

Foto: Fausto Jr. / M2 Mídia
Foto: Fausto Jr. / M2 Mídia
Foto: Fausto Jr. / M2 Mídia
Foto: Fausto Jr. / M2 Mídia
Foto: Fausto Jr. / M2 Mídia
Foto: Fausto Jr. / M2 Mídia
Foto: Fausto Jr. / M2 Mídia