terça-feira, maio 28, 2024

Na estreia de Porchat, Sasha lembra de mico com a mãe

HomeSem categoriaNa estreia de Porchat, Sasha lembra de mico com a mãe

A primeira convidada do “Programa do Porchat”, na Rede Record, foi nada mais nada menos que Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa. A estreia aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25) e contou ainda com a participação do cantor Wesley Safadão. Apresentada como a “famosa mais anônima do Brasil”, Sasha se mostrou muito tímida durante quase toda a entrevista. Falou da relação com a mãe e garantiu que a “rainha dos baixinhos” é sua melhor amiga.

Sasha ainda relembrou um mico com Xuxa. O episódio constrangedor aconteceu durante a sua formatura. “Na entrega do diploma todos os meus amigos subiram no palco. Na minha hora minha mãe gritou: ‘Sasha, eu te amo, é meu orgulho”, e meu pai: ‘Eu também’. Quase cai. Mas mãe, não me leve a mal. Você não me envergonha. Ela é minha melhor amiga, somos grudadas”, revelou.

Veja Também:  FOX Premium leva fãs de "The Walking Dead" para cruzeiro zumbi. Entenda!

Na sequência, Sasha fez outra revelação. Ao ser questionada se já tinha levado um “fora”, a loira contou que aos 5 anos passou por uma situação embaraçosa. “Eu tinha uma paixãozinha, era um amigo da minha mãe. Eu tinha uma paixãozinha pelo Junior [que fazia dupla com Sandy]”, disse aos risos.

Foto: Edu Moraes/Record
Foto: Edu Moraes/Record

MAIS POSTS

1 Comentário

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS